GK Parfun

Políticas de trocas e devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para
instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui
os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto. A mercadoria deverá retornar nas
mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem
original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa
do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido
danificada ou violada. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para
produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em
contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens
originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. Esclarece-se que o
produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja, não tendo custo
adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no
prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade
e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto,
poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou
troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do
cartão de crédito que está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a
política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da
administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens
em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou
poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

GK Parfun

founder & CEO